Políticas de Trocas e devoluções.


 

A Vinicius Brum garante a troca dos seus produtos com muita tranquilidade e segurança na garantia de satisfação da sua compra.Da mesma forma que atendemos com muito carinho na venda, será também na troca.

Pedimos aos nossos clientes que observem os seguintes procedimentos:

 

  • O produto chegou e você se arrependeu da compra e quer devolver?

O prazo é de 7 dias para a desistência e após o recebimento do produto e embalagens internas em perfeitas condições, sem manchas nas camisas e canecas ou qualquer produto, sem avarias, riscos ou defeitos, após a análise do produto , o valor será devolvido integralmente ao cliente.

 

  • O produto chegou com defeito, manchado, quebrado ou avarias?

O produto deverá ser fotografado e enviado imediatamente ao nosso time de atendimento pelo WhatsApp (21)9917-26641. Após o envio da foto do produto danificado, constatado o problema, o produto será enviado à loja para verificação e o prazo de troca por outra mercadoria é de até 30 dias, conforme o CDC (código de defesa do consumidor).O frete de logística Reversa é de competência do lojista, o cliente não pagará pelo frete na devolução.


 

  • Tem troca se comprar um produto de tamanho errado ou desistir se for  produto  personalizado?

 

Não tem troca se o produto for feito de forma personalizada com sua foto ou frase ou algum tipo de estampa feita exclusivamente para você, por isso, pense bem antes de efetuar seu pedido e após o pagamento e aprovação da arte via WhatsApp, não haverá devolução do valor, pois o produto exclusivo seu, não poderá ser vendido para outra pessoa.Observe também a tabela de medidas nas fotos com os tamanhos P,M,G,GG,XGG nos modelos masculina/Unissex ou feminina Baby Look.